História

Em Novembro de 2007 o Depósito do Gaúcho abriu sua primeira loja na cidade de Campos do Jordão – SP. O lançamento no mercado tinha objetivo de atender seus clientes com excelência, agilidade e competitividade comercial. O interessante é que inicialmente a empresa foi criada com o nome fantasia de Nova Campos, no entanto, após alguns meses instalada na cidade, ficou conhecida pela forma como é chamada hoje em função da origem de seus sócios, nome este que foi abraçado pela empresa. E é com muito orgulho que comunicamos a inauguração da segunda loja “Gaúcho iluminação e acabamentos”, que tem a mesma proposta e compromisso, e além disso possibilita ao consumidor mais uma opção de escolha.

 

Missão

O principal objetivo é satisfazer as necessidades dos clientes com ética e transparência, na comercialização de materiais para construção, iluminação e acabamento.
Visão

Até 2020 ser reconhecida como referência no setor de construção civil, contribuindo de forma eficaz, inovadora e socialmente responsável para que nossos clientes realizem seus sonhos.